sexta-feira, 16 de julho de 2010

Meu primeiro post.

Bom neste primeiro poste n sei bem como me expressar,apenas posso dizer que estou feliz por estar aqui neste espaço e poder dizer oque sinto e penso e como penso rsrs.
Acho que devo me apresentar sou a Maryana tenho 26 anos e conheço de submissão desde que me entendo por mulher,e tenho quase certeza que nasci assim e n foi por acaso,sinto prazer em servir e estar diante de um Senhor que me trate como devo merecer.
Claro que muitas vezes n é como eu penso que seria ou poderia ser,as vezes saio de uma sessão pior de que quando cheguei la,apesar que na minha vida foram poucas as vezes que isso aconteceu.
Sou uma submissa muito tímida e vergonhosa,as vezes isso se torna um problema pra mim,mais como na vida tudo se supera este será outro obstáculo que ei de passar sem problemas.
Quanto ao meu Nick"{maryana}_Luto" ´é devido a uma grande perda que tive em minha vida,mais isso é um outro assunto que em outro capitulo venho e confidenciou...sejam todos bem vindos..

Um comentário:

  1. oi lindinha, passando para agradecer seu comentario no meu blog, gostoso saber que meus textos inspirão voce a continuar a tentar, já passei por muita coisa que cheguei a largar tudo isso e desistir do meu sonho. Mais aprendi que temos uma força imensa que nos faz continuar a tentar sempre....
    beijos enormes em ti...
    se precisar de um ombro amigo estarei aqui pronta a ajudar...

    ResponderExcluir