sexta-feira, 23 de julho de 2010

SONHOS DE UMA NOITE.

Mais uma noite chega,estou me preparando pra dormir...
Me deito passos os pés um no outro,sentindo a sensação de que você sr esta presente neste momento,mais é em vão,pois você não esta aqui,só o tenho através de uma tela fria de um computador.
Tento imaginar sua voz,como será ter o som dela nos meus ouvidos?sussurrando as mesmas coisas que escrevemos.Me declaro infinitas vezes,afirmando minha devoção meu desejo de estar ajoelhada a seus pés senhor.
Neste momentos de devaneios o sono vem chegando me lembro da nossa ultima conversa e da sua última frase."CUIDADO MENINA COM MEUS DESEJOS,PODE SER PERIGOSO".Minha resposta deveria ter sido imediata,não temo sr,pois ao lhe aceitar lhe entreguei meus desejos,meu corpo e minha alma e sei que o sr saberá a hora de parar.
Sono vem acabo dormindo com meus pensamentos de fêmea no cio,esperando pelo meu algoz.
Deitada de costas sinto alo ou alguém me tocar,abro meus olhos e olho ao redor do quarto e não vejo nada,viro pro lado e tento dormir de novo afinal no relógio são 3 da manha,mais novamente sinto os toques suaves na minha pele,sinto dedos,mais na penumbra não vejo nada e começo a me assustar.
Quando ouço uma voz firme,"CALMA MENINA,NAO VOU MACHUCA LA,VIM TOMAR POSSE DO QUE E MEU,OU MELHOR LHE POSSUIR COMO TANTO DESEJA."
O procuro no quarto,mais não o vejo,suplico lhe que apareça com a voz tremula de medo.
E o senhor no esplendor da noite aparece num canto do quarto,com seus olhos brilhantes,que ao me olhar me transmite calma e serenidade.
O senhor se aproxima da cama,da um único puxão nos lençóis decidido,começa a tocar meus pés,sinto suas mãos quentes,meu corpo a cada toque seu se arrepia,quando penso em me mexer,meus olhos encontram os seus ordenando silencio.
Agora com a claridade da lua vejo sua face num todo,e percebo nas suas mãos o chicote e a mordaça junto com eles suas investidas.
Seus lábios colam nos meus,me sinto pressionada contra o colçhao,faço força pra me libertar,enquanto suas mãos percorrem cada centímetro do meu corpo,a camiseta que eu usava na sua chegada agora não passa de um trapo no chão,seguido da calcinha que o senhor puxou com tanta facilidade que ela se desfez em suas mãos como se fosse uma linha fina e frágil.
Sinto sua boca nos meus seios sugando com força,começo a sentir prazer em te lo ali na minha cama,começo a desejar ser mais possuída por você senhor,como uma cadela no cio,peço numa suplica por mais,o senhor se ergue devagar,e com facilidade me vira de costas imobilizando minhas mãos na cabeceira da cama,com um gesto simples abre minha boca e põe aquela mordaça e usando uma corda o senhor prende uma das minha perna na lateral da cama e faz o mesmo com a outra a ponto delas ficarem abertas pra seu prazer.
Com o chicote agora a percorrer meu corpo,sinto cada açoitada como um toque de carinho,como se fossem beijos na minha pele,sinto o ardor,as lágrimas teimam em rolar sobre minha face,mais o senhor não para de chicotear e os gemidos são inevitáveis no calor do seu abraço.
Neste momento sinto seu membro no meio das minhas pernas,numa só investida penetra tento não gritar mais é inevitável,sinto o senhor entrando e saindo num anal frenético de dor e prazer e com a intensidade da penetração,não sinto mais dor só prazer é como seu membro me rasgasse minha carne,nos dois cheios de tesão nos entregamos ao prazer que é tão forte e louco que gozamos infinitas vezes.
E quando o senhor se sente saciado por hora do corpo desta sua humilde submissa,sinto o afrouxar das cordas a soltar meus braços e pernas.
Peço permissão pra me virar,novamente meus olhos cruzam com os seus ,apesar das lágrimas que insistem em cair e molhar minha face,ajoelhada na cama me deixo cair no seu abraço oferecido amado senhor.
O senhor se deita ao meu lado me envolvendo em seu abraço,recebo de seus lábios um beijo de afecto,como a me dizer que vira todas as noites pra me possuir,fecho meus olhos e durmo num sono leve tranquilo.
8 da manha hora de acordar que um maravilhoso dia começa,abro meus olhos e vem a realidade,tudo não passou de um sonho maluco de uma submissa apaixonada, que sonha com seu senhor..


http://www.xvideos.com/video490218/bondagedfatgirlwhitmouthgaggettingherpussyfuckedwithtoysbymosterinthedungeon